Exigências da Vida!

Dizem  que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.

E  uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina  C.
Uma xícara de chá  verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os  dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.
E  depois uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias  deve-se tomar um Yakult pelos  lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos  bilhões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne  infarto.
Uma taça de vinho  tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o  sistema nervoso.
Um copo de  cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz  bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao  mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai  perceber.........
Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima  fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve  fazer entre quatro e seis  refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de  mastigar pelo menos cem  vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de  cinco horas do dia... UFA !!!
E não esqueça de escovar os dentes depois de  comer...
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da  banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes,  passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e  bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e  aproveitar para colocar um
equipamento de som, porque entre a  água, a fibra e os dentes, você vaipassar ali várias horas por dia.  

CAGANDO NÉ !!!
Há que  se dormir oito horas  por noite e trabalhar outras  oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e  uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito. TÁ  DIFICILLLLL
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por  dia. Menos você, porque todos os dias você vai  caminhar ao menos meia  hora (por experiência própria, após quinze minutos dê  meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira  uma).
E você deve cuidar  das amizades, porque são como uma planta: devem  ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar  das minhas amizades quando eu estiver viajando.
Deve-se  estar bem informado também,  lendo dois ou três jornais por diapara comparar as  informações.
Ah! E o  sexo!!!!


Todos os dias
, um dia sim, o outro também,  tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser  criativo, inovador  para renovar a sedução.
Dizer EU TE AMO, toda  hora, ''ainda pego quem inventou essa neura...que  saco!!!'' isso leva tempo e nem estou falando de sexo  tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar  roupa, pratos e espero que você não tenha um  bichinho de  estimação. se tiver tem quebrincar com ele, pelo menos  meia hora todo dia, para ele não  ficar deprimido....
Na minha  conta são 29 horas  por dia...
A única solução que me ocorre é fazer  várias dessas coisas ao  mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca  aberta, assim você toma água e escova os dentes ao  mesmo tempo.
Chame os  amigos e seus pais, seu amor, o sogro, a sogra, os  cunhados...
Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da  sua mulher. Não esqueça do EU TE AMO, (Vou achar logo quem  inventou isso, me aguarde).

Ainda bem que somos  crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5  minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora voce  tá ferrado mesmo é se tiver  criança pequena, ai lascou de vez, porque o tempo  que ia sobrar para voce...meu já era. Criança ocupa um tempo  danado.
Agora tenho que  ir.

É o meio  do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao  banheiro e correndo.

E já que vou, levo um  jornal.....
Tchau....
Se sobrar um tempinho, me manda um comentário!!