Bom essa postagem é demais, achei um cara que pensa como eu, o que dizer dos hippies??
grupo excluido de pessoas (americanos), que protestavam contra a guerra do vietnã, até ai de boa tudo certo sem problemas, ta tranks!!! quem nao faz isso no rio de janeiro contra bala perdida proibiçao disso e tal. mas o que eu quero dizer é.

Como ser um Hippie Brasileiro

como posso eu potestar contra algo sendo que a guerra ja acabou, e o pior, essa guerra nem era nossa. paz e amor, fuma fuma folha de bananera, nao tabalha, vive de vender artesanatos, (anel de coco) amor livre e tudo que eh "arte" As coisas mais loucas que vc possa imaginar pra eles é arte, hippies amam musica experimental (nao tem começo nem fim e muito menos meio) me diga quem é fã de carteirinha de musica experimental??, eles!!!

hippie brasileiro gosta de caetano e gil (da epoca que estes tinham um cabelo estilo quiosque de praia) Gostam de Uriah Heep (poderiamos colocar como uria hippie!!!), falam mole, deixam os filhos andarem pelados, comer coisa suja, "TUDO É LIBERDADE IRMÃO" e sempre tem a mae da prima de uma amiga sua que ja foi no woodstock (e ainda tem a cara de pau de dizer que viu o led zeppelin la) bom eu ainda vou colocar mais algumas coisas interessantes sobre os pseudo hippies intelectuais brasileiros mas este video ja diz bastante!! nunca tinha visto esse pograma
confesso que vou prestar mais atenção!!!!