Até onde vai o Marketing?



Bom,  a pascoa já passou, além do fato das industrias deturparem totalmente o sentido da páscoa e essas coisas que todo mundo já sabe e bla bla bla tem uma nova agora.

Estou eu aqui na internet pesquisando cultura inútil (o conteúdo deste blog por exemplo) e me deparo com uma cena no mínimo curiosa.
A garoto, empresa muito respeitada de chocolates e doces (quando pensamos em chocolates e doces lembramos de que?? "crianças" claro) lançou uma ideia que parecia ser super legal um batom em tamanho gigante, uau!! Nunca tinha pensado nisso muito legal mas ao abrir o chocolate você se depara com uma surpresa estranha, uma caneta de 15cm que sai a ponta e fica uma base que tem uma grossura desnecessária para uma caneta e o mais medonho é que ela VIBRA!!! Vou colocar o vídeo e depois continuo.



Tá, cadê o marketing dessa empresa??

Onde está a graça neste presente??

Tudo bem a garoto tem todo o direito de criar uma presente erótico, criar uma linha erótica, mas com batom?? um chocolate de criança??

Na minha opinião isso é uma maldade, tudo bem agente ri, é engraçado mas poxa dar um presente destes pro seu filho de 8 anos, sua filha de 10 anos??

Uma caneta grossa que vibra ??

Gostaria de ouvir as explicações da garoto kkkkkkkkkk

Onde esta aquela garoto que fazia a propaganda do compre batom

Que saudades !