Alex Kidd Forever

Eu jurava que esse jogo não tinha fim. No ano de 1994, o PC era o 486, a novela era Ana Raio e Zé Trovão (ahhahahaha), desenho era o Capitão Planeta (Vaaaaai Planeeeeeeta), e Video Game..... bem, video games tinham vários, o clássico Nintendinho (para crianças mais afortunadas e/ou filhos de japoneses), cópias do Nintendinho feitas pela CCE (Começou Comprando Errado), e Master System !!!

Com vocês o clássico Alex Kidd in a Miracle World , jogo que antecedia Sonic como mascote oficial da Sega (seeeeeeeeeeegaaaaaaaa), com uma dificuldade extrema. Esse jogo definitivamente foi feito para grudar a criança na frente da TV, o dia inteiro! Afinal, não tinha essas coisas de Memory Card, ou algo do gênero. Seu pai sentava na frente da TV pra ver Jornal Nacional ou a sua mãe pra ver a novela... era aquele sufoco. Se eles desligavam o Video Game, FUUUUUUUU....

Fato é que nunca cheguei ao final desse jogo quando tinha 08 anos... vim me satisfazer através de Emulador e Rom recentemente, e gostaria de compartilhar essa sensação com vocês!

 

 

 



  


 

Ah nostalgia!